segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

E AGORA SENHORES GENERAIS?

O GENERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO EDUARDO DIAS VILLAS BÔAS DISSE RECENTEMENTE QUE CONFIAVA NAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS DO PAÍS E QUE AS FORÇAS ARMADAS RESPEITAVAM A CONSTITUIÇÃO E O SEU PAPEL COMO UMA FORÇA DE SUSTENTAÇÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. O STF RASGOU A CONSTITUIÇÃO E PASSOU POR CIMA DAS LEIS. E AGORA SENHORES GENERAIS?
As principais manchetes dos jornais, sites, blogs e revistas comentam os últimos acontecimentos no Brasil que envolvem a jogada decisiva do STF em condenar o país ao julgamento de um bandido do Senado Federal. Simplesmente o STF ignorou as normas da Câmara dos Deputados Federais que estão prescritas na Constituição. Rasgaram a Constituição do país em defesa do Crime Organizado, em nome das quadrilhas que dilapidam o país e que envergonham nossa Nação diante do mundo.
O STF demonstrou que a Constituição não serve aos propósitos do PT. Magistrados simplesmente anularam a Comissão composta pela Câmara dos Deputados e jogaram nas mãos do bandido Renan Calheiros, a decisão de condenar o país à um destino incerto e sombrio. O PT nunca teve um projeto para o país. Seu objetivo maior é o poder, permanecer no poder e institucionalizar o regime socialista através de uma Constituinte para nunca mais sair do poder.
Lula o vigarista e bandido que roubou a nação, continua livre, sendo blindado pelo STF e protegido pelo Procurador Geral da República. Não obstante, Lula vem coagindo e pressionando testemunhas, delegados, juízes e políticos. Foi Lula que mandou seu Ministro da Justiça, o pau mandado José Eduardo Cardozo, à pressionar e coagir delegados federais responsáveis pelas Operações Zelotes e Lava Jato.
O Objetivo da missão do Ministro corrupto é o de "melar" as Operações da Polícia Federal no âmbito das investigações e livrar a cara de empresários, políticos e principalmente de Lula e de Dilma Rousseff. E é justamente isso, o que vem ocorrendo. O STF tem emitido vários Habeas Corpus liberando da cadeia todos os envolvidos na Máfia da Lava Jato. Apenas os desafetos do PT estão presos para não atrapalharem o golpe do PT, pois incutem uma ameaça a Organização Criminosa que age impunemente nos três poderes. Justamente por isso estão presos e afastados da sociedade. Um exemplo disso é a prisão preventiva de Delcídio do Amaral que comprometeu todo o STF e ameaçou entregar Lula e Dilma.
Nenhum político do PT está na cadeia em razão da Lava Jato. Até José Genoíno foi perdoado pelos seus crimes no "Mensalão do Lula", e já goza de liberdade. Tudo é tratado sob sigilo quando está nas mãos do STF ou da Procuradoria Geral. Ninguém da imprensa ou do povo têm acesso aos depoimentos dos envolvidos nos crimes de corrupção. O que estão escondendo do povo? Porque Lula, um bandido safado e chefe de quadrilha tem "foro privilegiado", quando qualquer brasileiro comum não tem "foro algum" quando vai depor em uma delegacia? O que esta Justiça corrupta está querendo esconder do povo contribuinte, do cidadão que trabalha duro para sustentar essa máfia de togados, de procuradores covardes e de políticos corruptos? Até os senhores militares, somos nós que sustentamos com o pagamento de impostos extorsivos. A autonomia da Câmara foi derrubada por um partido comunista, o PC do B. E agora Senhores Generais?
E os senhores, senhores Generais??? Que instituições democráticas os senhores defendem? Por acaso os senhores estão defendendo as instituições que desrespeitam a Constituição? Por acaso os senhores estão resguardado a Pátria do povo e entregando-a aos bandidos? Me digam senhores Generais, homens íntegros e respeitadores da Lei. Em trinta anos qual foi o político ou o partido que tenha sido condenado pelo STF por corrupção ou crime político? Respondam!!! Nenhum digo eu... Nenhum político está preso por corrupção e nenhum partido foi condenado. E sabe por que senhores Generais? Porque as Instituições que os senhores defendem, simplesmente defendem o crime político, defendem bandidos mascarados de parlamentares, defendem facções criminosas que os senhores sabem, são responsáveis por diversos crimes conta a Pátria. E porque os senhores não fazem nada?
Segundo O General Villas Bôas, as Forças Armadas devem obediência à presidente da República, que é a “comandante-em-chefe” dos militares. Quer dizer então que uma bandida criminosa, envolvida em golpes na Petrobras, em golpes de Lesa Pátria e beneficiadora de propinas dilapidada de várias estatais é quem comanda as Forças Armadas? Me façam rir senhores Generais? Uma bandida comandando o Exército de Caxias?
Por muito menos os senhores caçaram Jango e a bandidagem comunista nos anos 60. Me façam rir senhores Generais? O Brasil é visto lá fora como a Pátria mais corrupta do mundo senhores Generais. A culpa disso senhores Generais, são das três instituições públicas que fazem parte do poder que os senhores defendem. O Executivo, o Legislativo e o Judiciário. Quer dizer que os senhores acreditam nos bandidos e nas instituições criminosas e o povo e a honra do país que se danem? Me façam rir senhores Generais, pois já não há mais lágrimas de vergonha para serem derramadas por mim e pelo povo traído e sacaneado.
E agora senhores Generais? Os senhores continuarão defendendo a Constituição do Crime Organizado ou irão defender a Constituição do Brasil? Irão defender o povo que paga seus salários ou defenderão os bandidos que vos humilham, que denigrem a imagem de vossas Forças Armadas, que derrubam bustos militares e condenam vossos patriotas do passado nas comissões arbitrárias? De que lado os senhores estão, senhores Generais? Do lado do povo trabalhador e cumpridor de seus deveres, ou estão do lado dos vagabundos e safados que descumprem as Leis, que roubam o país e que subtraem a dignidade do povo brasileiro? De que lado os senhores estão? Estão do lado da Pátria Livre ou da Pátria Grande do PT?
Me façam rir senhores Generais e façam rir também, toda uma plateia de 200 milhões de enganados, 200 milhões de vítimas de golpes e traição. Pois já não há nenhuma lágrima de vergonha e de dor para ser derramada.

Fonte: rdnews

Um comentário:

  1. muito boa sua indignação na reportagem, uma cambada de frouxos ,já não existe mais homens de coragens, para defender nossa Pátria,um bando de pau mandado, o povão tem que ir para rua, para destituir essas corjas de malfeitores escritas por este ser corajoso

    ResponderExcluir