sábado, 30 de janeiro de 2016

DILMA, RENUNCIE E VÁ PARA A CUBA QUE TE PARIU!

Dilma, nós pedimos encarecidamente que você renincie e vá para a cuba que te pariu!


Leandro Ruschel fez um comentário cirúrgico sobre o “pedido” da presidente Dilma, muito “carinhoso”, para que ajudemos seu governo a avançar mais ainda sobre nossos bolsos:
Dilma Rousseff, aquela que enganou boa parte dos brasileiros, que não abre mão de todos os luxos que o cargo oferece, com diárias de dezenas de milhares de reais, voos de helicópteros de 5 minutos que poderiam ser feitos de carro e comitivas gigantes para rasgar dinheiro do contribuinte quer que você pague mais impostos.
Dilma, que jogou o país no abismo econômico ao gastar mais do que poderia, fraudando as contas públicas para ninguém perceber e ela conseguir ganhar a eleição agora quer que você pague a conta.
Dilma, a presidente que vive na década de 60 e acredita num modelo comunista que nunca deu certo, quer continuar apostando no centralismo econômico e você tem que pagar a conta.
Dilma, a mulher que mandou bilhões para os ditadores comunistas amigos agora quer que você pague a conta. Os mesmos ditadores que destruíram os seus países…
Dilma, a senhora que representa um partido que mais parece uma quadrilha, como os seus mais importantes quadros presos ou investigados por roubar bilhões da Petrobrás, dos Fundos de Pensão, do BNDES, de outras estatais e entidades públicas e privadas agora quer que você pague a conta da ladroagem.
Dilma, aquela que mantém milhares de cargos desnecessários e não os corta para comprar políticos e evitar o Impeachment quer que você pague a conta.
Dilma, o poste plantado por Lula para manter o seu projeto chavista de poder quer mais dinheiro para continuar destruindo as instituições e acabar de vez com o país.
Dilma, nós não pedimos encarecidamente que você renuncie porque sabemos que você não tem consciência e muito menos caráter para fazer isso.
NÓS EXIGIMOS QUE VOCÊ SAIA DO CARGO QUE OCUPA DE FORMA ILEGÍTIMA E ILEGAL!
Para que assim finalmente possamos reconstruir o Brasil.
 No que eu apenas acrescendo, sendo mais “ogro” do que o quase “lorde” Leandro, mas também mais otimista (brincadeirinha): Dilma, pedimos encarecidamente que você renuncie logo e depois vá para a Cuba que te pariu! Tenho certeza de que serão dias maravilhosos em que você poderá desfrutar de sua aposentadoria, depois de ter ferrado com a vida de milhões de pessoas, afagando o decrépito ditador comunista que a senhora adora.


E já vai tarde demais…

Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário