segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Querem sempre alguém que faça por eles, que cubram sua omissão.


O povo brasileiro tem a paixão a flor da pele. Se apaixona num piscar de olhos por qualquer coisa. Nos últimos anos, quando se viram caminhando no rumo do penhasco, saqueados pelos corruptos políticos que elegeram, se apaixonavam por qualquer um, que aparecesse e colocasse uma espada na mão, e gritasse: “EU SOU O HEROI DO POVO BRASILEIRO”. É isso mesmo!!... nós já vimos Gen. Heleno ser herói, Joaquim Barbosa, que até merece todo apoio e respeito, assim como o Heleno. Tivemos durante alguns dias o fervor pelo Gen. Mourão, e agora o povo se apaixonou por Jair Bolsonaro. Eu até acho que isso faz parte do desespero de um povo sem espirito de luta, que aprendeu nos últimos 30 (trinta) anos, estender a mão, vender ou trocar o voto (cagada), e perdeu o espirito patriótico, a dignidade, a honradez, o caráter e a noção do que seja a RAZÃO. 


Vimos durante uns 04 (quatro) meses o fogo pegando pelo Sergio Moro. Como ele, o Joaquim Barbosa, o Heleno e o Morão, são de outra linhagem, não se empolgaram com a hipocrisia desse povo, que vive de impulsos. Então já se aquietaram com os 03 (três) principais, que são os mais indicados para assumirem um cargo de presidente, nas circunstancias que se encontra o país. Hoje não precisamos de políticos, precisamos de homens sérios, honrados, estadistas, que se disponham fazer a limpeza, sem negociar com a máfia da corrupção. Qualquer um que entrar nessa roleta russa, e não sujar as mãos tem o mesmo destino de Eduardo Campos, Celso Daniel, Toninho do PT e outros que foram executados na calada da noite. Então patriotas idiotas, é hora de ter cautela.... muita cautela. Não podemos sair abraçando qualquer politico que se diz o herói do povo. 


Afinal o Collor encarnou esse personagem, Lula idem, e olha o resultado. Não precisamos de aventureiros para representar nossos interesses, precisamos de homens sérios e honrados e que já têm sua folha de serviços prestados ao povo brasileiro. Modesta parte, se não acontecer uma INTERVENÇÃO, que pra mim é a única solução, precisamos garimpar um nome sem compromisso com as correntes politicas, e sair com ele no braço, enfrentando o poder da corrupção e dos gangsteres. Votar é um momento magico, onde você precisa catar um politico, como quem cata o feijão podre para colocar na panela. Escolher bem escolhido, qualquer defeito no caroço, DESCARTA NO LIXO. Não se deve votar pelo blablablabla, pela beleza, por favores, etc, etc. Votar na capacidade intelectual do candidato, na sua honradez, na sua historia familiar, e no que ele já apresentou em serviços ao país e a sua nação. Hoje eu não vejo nenhum politico com credenciais para ser PRESIDENTE DA REPUBLICA, SENADOR, NEM DEP. FEDERAL. Pra mim, todos são farinha do mesmo saco, ratos do mesmo esgoto, dentes da mesma arcada, trabalhadores da mesma empreitada. 


Então precisamos garimpar alguém de fora desse meio, e leva-los as casas legislativas e a PRESIDENCIA. Depois, se não houver INTERVENÇÃO, teremos outra batalha gigantesca. A MOBILIZAÇÃO PELAS MUDANÇAS NECESSARIAS A RETOMADA DO CRESCIMENTO. Muito, muito precisa ser mudado, começando pelo enxugamento das despesas do erário publico e a DESONERAÇÃO DOS CUSTOS DE PRODUÇÃO EMPRESARIAL. As reformas serão muitas se quiserem mudar esse país, o coloca-lo outra vez nos trilhos. PRECISAMOS OLHAR ESSE JOVEM JUIZ, SERGIO MORO, COMO UMA PEROLA AOS OLHOS DO AVALIADOR. ÉLE É DE RARA INTELIGENCIA, NÃO SE DEIXOU INTIMIDAR COM AS AMEAÇAS, FAZ UM TRABALHO DE POUCOS, E COM CERTEZA, SERIA UM GRANDE NOME PARA CONCORRER A PRESIDENCIA, JUNTO COM MOURÃO, HELENO OU C. ALBERTO CRUZ. Eu particularmente, não acredito nas mudanças pela via do voto e dos políticos. Na minha humilde concepção de leigo, só uma INTERVENÇÃO MILITAR, terá capacidade, autoridade e legalidade para promovê-las. Pra mim, INTERVENÇÃO É A ÚNICA SOLUÇÃO, O RESTO É ENGANAÇÃO. 


Sentinelas Patriotas


Texto de Zedival Poeta

Um comentário:

  1. Concurso para SD PM deveria exigir Nível Superior e ter salário inicial de R$ 8.803,97.

    Concurso para OFICIAL PM deveria exigir Bacharelado em Direito e oferecer salário de R$ 16.830,85.

    ResponderExcluir