terça-feira, 29 de março de 2016

Escola invadida por esquerdistas, fui ver de perto.


Esta é a situação na Escola Gomes Freire de Andrade na PenhaA Associação Nacional dos Estudantes Livres (ANEL) ocupou a escola, suspendendo ilegalmente as aulas e tomando da direção todas as chaves.



Fiquei sabendo do fato ontem, hoje fui até a escola na tentativa de avaliar e saber o que acontece lá dentro. Mesmo me identificando como responsável por um dos estudantes, minha entrada foi proibida e que só os estudantes (menores) poderiam participar do que era dito mo interior da escola.
Nenhum dos responsáveis pela ocupação, maiores de idade, deu a cara para falar comigo, usando os menores como interlocutores para barrar minha entrada e fechar o portão com cadeado.



Fica claro que é assunto de polícia e do Conselho Tutelar, já que menores estão sendo mantidos dentro da escola, dormindo não se sabe em que condições e sem condições de higiene a privacidade adequada, já que escola não é albergue nem hotel. Onde estão os pais destas crianças?


Num dos prospectos distribuídos fica clara a ideologia esquerdistas, que tão perigosa já se mostrou para as mentes de nossos estudantes. Se defendem o ensino, porque não permitem as aulas nem o acesso de pessoas estranhas a eles no interior?

Escola CE GOMES FREIRE DE ANDRADE
Endereço: RUA SAO MAURICIO, 87 - PENHA
Rio de Janeiro / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário