sábado, 28 de maio de 2016

Joga pedra na "Geni"


Joga pedra na Geni!
Joga bosta na Geni!
Ela é feita pra apanhar!
Ela é boa de cuspir!
Ela dá pra qualquer um!
Maldita Geni!

As duas “Genis” se apresentam no cenário social, uma gostava de se relacionar sexualmente com PMs de serviço nas UPPs, outra com traficantes que após os bailes regados a drogas, se saciavam com seu corpo promiscuo como pagamento pelo consumo que não podia pagar com dinheiro. Isso está claramente estampado nas redes sociais em áudio, vídeos, fotos e declarações escritas pela “estuprada”.
Inclusive que seu hábito era como um torneio, a cada noitada queria se superar, chegando a desejar na próxima vez mais de 50 homens.
A uma foi destinado ser atriz de um filme pornô, com temática policial, para depois cair no esquecimento.
FILME COM TEMÁTICA POLICIAL


O primeiro filme profissional de Patrícia teve como temática o meio policial. Segundo a produtora, Patricia (que adotou o nome profissional de Paty UPP) contracenaria com dois atores e duas atrizes, além de um fã que seria escolhido por um concurso na internet.


A outra, com seu vasto currículo documental, está destinado um futuro político, já que está sendo orientada a declara ter sido realmente estuprada e se sentindo debilitada com o ocorrido.


Mas veja o outro lado, os traficantes que antes a tinham como uma consumidora e frequentadora contumaz de seus bailes, hoje a tem como um empecilho às suas atividades. 






Vários áudios, oriundos da comunidade, estão sendo disseminados pelo WhatsApp, neles é descrito o comportamento da jovem "estuprada".

"Sempre quanto tem "endola" de loló ela fica assim, sempre, sempre. Os meninos faz isso com ela sempre. Hoje que veio vaza vídeos e fotos, os menino faz isso sempre com ela"

"Sacaniaram nada mané, ela que quis dá pra troca. Maluco, esse negócio da russa bateu neurose, sumiu o telefone dela ele tá boladão, falô se não aparece vai pegá os 38 no pau"

Evidente que se o vídeo da orgia não tivesse se proliferado nas redes tudo continuaria como antes, ela continuando sua vida de consumidora promiscua como antes, sem nada reclamar. Mas com a divulgação do vídeo, por pessoa que o deletou e apagou sua página, ela passou a ser procurada pela imprensa, por representantes de políticos, adicionando a isso o sumiço de seu telefone.


É lógico que além dos 38 mencionados no áudio, ela também não está sendo bem vista no meio da quadrilha que antes frequentava com intimidade e frequência. A comunidade hoje é alvo da investigação policial, atrapalhando o "comércio" das drogas. Um baita prejuízo.

"

6 comentários:

  1. Estou de plano acordo. Não foi estupro. Isto está apenas servindo de "cortina de fumaca", para desviaram o foco dos brasileiros, sobre os escândalos políticos que estão sendo desvendados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!! Se tivesse havido o estupro, essa mulher estaria morta. 30??? Ela agora vai ter que prestar contas ao pessoal do tráfico. Em cada reportagem ela fala uma coisa. Vamos nos ligar em BRASÍLIA GENTE!!! Se ela deu ou não deu... O problema é dela. MAS O BRASIL É NOSSO!!! INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR URGENTE!!!

      Excluir
  2. Mas... continua sendo abuso e exposição de menor de idade... os traficantes... donos de morro, não deveriam permitir, deveriam expulsar essas menores do meio deles. Não deixa de ser crime, o fato de maiores de idade, abusando dessas menores lesadas e avariadas mentais,muitas vezes pelo uso precoce das próprias drogas que comercializam. Agora, querem posar de vítimas...eles... os desvirtuadores de menores. Que aguentem as consequências dos seus atos, estão desesperados apenas pq a desvirtuada perdeu o celular com a agenda cheia de nomes dos traficantes...prato cheio para a polícia.

    ResponderExcluir
  3. LUCIA HELENA FIRMINO28 de maio de 2016 12:58

    EU COMO MULHER E TENHO HORROR A ESTUPRADORES acho que não HOUVE ESTUPRO, ESSA HISTÓRIA ESTA MUITO MAL CONTADA...UMA MULHER QUE PASSOU POR UMA SITUAÇÃO DESSAS TERIA FICADO PSICOLÓGICAMENTE EM FRANGALHOS N ÃO VOLTARIA AO LUGAR DE EU MARTIRIO EM BUSCA DE UM CELEULAR ... ESSA SEMANA NA RECORD PASSOU UMA VITIMA REAL DE ESTUPRO A MOÇA SE TREMIA TDA... ESTAVA VISIVELMENTE TRANSTORNADA ,MACHUCADA FISICA E EMOCIONAMENTE NÃO QUERIA SENSACIONALISMO....

    ResponderExcluir
  4. Caro criminoso, a divulgação dessas fotos é crime. Retire

    ResponderExcluir