quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O GOLPE DE ESTADO FEITO PELO STF E SENADO


José Eduardo Cardoso anunciou na Globonews que está entrando ainda hoje com processos (no plural mesmo) no STF CONTRA a decisão do Senado. Oras, dado que a COMUNISTA TERRORISTA foi deposta do cargo, mas, teve seus direitos políticos preservados isso configura que:
1) ela é inocente, porque a punição decorrente (perder os direitos políticos) do crime não lhe foi imputada;
2) assim sendo, mune os COMUNISTAS de argumentos para manter a teoria do golpe agora acrescido com outro argumento o do "arrependimento" do senado que, por "mea culpa", não aplica o rigor da lei porque sabe que a presidentA é inocentA (como disse Lindberg).


O PT NÃO desistirá, porque COMUNISTAS são PSICOPATAS e uma vez que começam a agir não param até que seus objetivos sejam atingidos, no caso, exterminar o inimigo ou ser exterminado.
Aliás Rousseff, em seu discurso hoje, afirmou que esse será o caminho a ser seguido.

O que se pode esperar do STF? TUDO, eles não respeitam a Constituição. O lado bom disso? O PT/COMUNISTAS são inimigos tão terríveis, tão nefastos, tão cruéis, que obrigarão os brasileiros a reagir de modo coletivo, coordenado e estratégico. Uma espécie de amadurecimento a fórceps. Se não amadurecer e crescer, a morte é certa.
O GOLPE DE ESTADO FEITO PELO STF E SENADO
Loryel Rocha


Por Romeu Tuma Jr.:
"Acordão/Acórdão da Madrugada
Servidor Público perde o cargo público por CRIME DE RESPONSABILIDADE mas pode ocupar cargo público? 
Que decisão de araque é essa?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário