quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Dilma entra na CAMPANHA e afunda JANDIRA no RIO

Jandira Feghali lidera a lista dos REJEITADOS na intenção de voto dos cariocas.


“Um apoio desse tipo ninguém precisa!”, “o que essa mulher veio fazer aqui!”, “a esquerda está dividida no Rio”. São frases que se escuta dos militantes de esquerda no Rio de Janeiro.
A candidata Jandira Feghali antes de se abraçar com a ex-presidente DILMA caminhava ainda entre os cotados para assumir a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Mas, repentinamente os gráficos despencaram.
Irritado com a situação, o deputado Jean Willys chegou a dizer que Jandira na verdade quer mesmo é ser derrotada e assim ajudar o candidato do PMDB a vencer as eleições. 
Jean disse nas redes sociais“A verdade é que a candidatura da Jandira tem como única finalidade disputar parte do eleitorado de esquerda que vota no PSOL e ajudar Pedro Paulo, candidato do PMDB, a passar para o segundo turno”.
A esquerda, que perdeu status nas principais capitais, parece apostar suas fichas no RIo de JANEIRO e Lula estará essa semana em campanha por Jandira. Ao que parece, se depender da credibilidade que hoje passa, o petista vai acabar de enterrar a candidatura da esquerdista do PCdoB carioca.


Vejam abaixo a comparação publicada pelo O GLOBO
“… Jandira tinha rejeição de 35% e agora aparece no topo deste ranking, com 37%, uma diferença de dois pontos percentuais.”

15 comentários:

  1. Jandirão se fudeu !!!

    Só falta o Frouxo e o Molusco !!!

    ResponderExcluir
  2. lula vai acabar de fechar o caixão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk adorando ver a esquerda desabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Podiam dar voz de prisão a ele no meio do compicio

    ResponderExcluir
  5. Os defensores da "Anta", entraram com o pedido de anulação do impedimento dela, e no teor exigem que a mesma assuma de imediato o cargo na presidência da República. Isto é uma afronta ao povo brasileiro. Aliás, de afrontas provocadas por essa corja, o Brasil está cheio;

    ResponderExcluir
  6. Taí uma "boa idéia (hik!)": o Ghehann Whyllyyss (nnomy de pobry é complyckado...) subir no palanque da Jandira com o lulla 51, o ibope vai para a estratosfera. Vai que ainda há tempo, tem muito indeciso de boteco procurando candidato!

    ResponderExcluir
  7. que mesmo é que se fodam JANDIRA, DILMA E LULA. E EU VOU PRA GALERA.............................!

    ResponderExcluir
  8. A Jaderam Feiagalli...e a Dilmanta juntas wow nem os trapalhões eram tão hilários assim. ..a nova dupla cómica do Brasil..e se vao se juntando o viadinho e o cachaceiro...não tem mais pra ninguém....a melhor quadrilha cómica de todos os tempos. ...(vamos rir pra não chorar)

    ResponderExcluir
  9. Banda podre, Jean Jandira Dilma e molusco, parece q esqueceram do q está acontecendo c o nosso País por conta deles..isto cheira ruim!!O povo n deve esquecer jamais..é o momento de banir esta gente da política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de colocar o Jean Willis ( acho que é isso )

      Excluir