segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

AS FARRAS DE PICCIANI E PAULO MELO NUM CASTELO MILIONÁRIO

O MAIOR ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO DA HISTÓRIA DO BRASIL. O CASTELO ALUGADO!



Fora as celebridades internacionais e o deputado Edmar Moreira, você já viu alguém alugar um castelo na Itália para realizar o casamento com a sua noiva?
O castelo Orsini, na Itália, é alugado por gente que tem muito dinheiro. Celebridades de Hollywood costumam fazer eventos no local. O preço mínimo é de três milhões de euros, que convertidos em reais ultrapassa a cifra de R$ 12 milhões.
O empresário Mário Peixoto que atuou em vários contratos com o governo de Sérgio Cabral através de diversas empresas que vão de limpeza urbana até um instituto chamado DataRio faturou bilhões em contratos, inclusive até em algumas Prefeituras cujos prefeitos eram ligados ao atual presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani. 

Mário Peixoto foi quem alugou o castelo Orsini, na Itália, por 12 milhões de euros para um festa com apenas cinquenta convidados.

16 comentários:

  1. Já imaginou se fosse um parlamentar do PT, já estava preso e capa de todos os jornais e revistas dá Mídia enganadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganado amigo esses ai são todos sócios do PT,fizeram parte da sua base aliada,afinal quem pariu o Temer que o embale,eu não fui...

      Excluir
    2. Antônio você está querendo dizer que o PT é discriminado?
      Acho que você não está no mesmo país que eu estou
      Já vi que 2018 ainda vai ter pessoas igual a você votando neles outra vez

      Excluir
    3. PT é o único partido que não tem político ladrão em verdade deveria ter o status de igreja. Só tem santo.Valha-me Deus!

      Excluir
    4. Perfeito Luiz Alberto Carvalho. Esses vermes petistas estão sempre querendo afrontar a inteligência alheia. São uns cretinos, cínicos de marca maior. Caras de pau!!!

      Excluir
    5. Se fosse um parlamentar do PT,não roubaria tão pouco. Otário é quem acredita na quadrilha petista... Kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Tô vendo gente revanchista nesse blog. Tô fora.

      Excluir
  2. acredito piamente que isto vai terminar por mais que o povo seja doutrinado mais graças a deus a maioria esta acordando,e isto não vai terminar bem,a farra é muito grande mais o desfecho de tudo isso vai ser maior,vivemos em uma panela de pressão que esta a ponto de estourar a história nos mostra a queda de bastilha e é o que vai acontecer toda ação requer uma reação e esta esta chegando perto.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Melo anda sumido dos holofotes, Devem voltar. É que as eleições estão por vir. Precisa de visibilidade. O que será que de importante realizou em sua passagem pela Secretaria de Assistência Social? Jorge Picciani está com pé na cadeira de governo. É que Pezão está desmoralizado politicamente e demonstra incapacidade administrativa. Se Dornelles assumir o governo mata o velho com o RJ falido. Picciani está envolvido com suas vacas supervalorizadas que vendeu para uma empreiteira denunciada na Lava a Jato. A delatora abriu o bico... Pezão é cria de Cabral que tinha como amigos íntimos a Jararaca e a ex-presidenta- incompetenta. Na época das vacas gordas o Brahma havia alardeado aos quatro cantos do Brasil a construção do COMPERJ como um dos maiores polos químicos do mundo. O governo PTemer está com dúvida se parar a obra leva prejuízo; se prosseguir leva, uns falam em vende-la também. Há controvérsias... Foi vítimas da maior roubalheira estatal do mundo praticada pelos governos corruptos e afins..

    ResponderExcluir
  4. Pra mim não importa partido se do PT OU PMDB ou UPP, o negócio é colocar estes ladrões na cadeia e pronto!

    ResponderExcluir
  5. Não importa o partido, se PT, PTB... o negócio é colocar este ladrões em seus lugares merecidos, NA CADEIA!

    ResponderExcluir
  6. Não tem mais fim essas roubalheiras. Estamos perdidos. E querem acabar com o Juiz Dr. Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picciani Paulo Melo,Cunha Romero,Aécio não são PT.E aí?

      Excluir
  7. Você conhece um petista no arriar das malas.

    ResponderExcluir